Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oque fazer..

...quando a o proibido bate na sua porta? Abrir ou simplismente ignorar?
Mas o problema é que tudo que é proibido é mais exitante, oque fazer? ter alguns momentos de prazer e depois ter o arependimento ou ficar com a consciencia limpa mas com o pensamento no que poderia ter acontecido?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Goste de alguém que te ame

Alguém que te espere; Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança; teu tudo. Goste de alguém que não te traía, Que seja fiel, que sonhe contigo; Que só pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito. E não no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final; De alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro. Goste de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você...”

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decepções como esquecer?

 Elas são tão fortes quando se vem de alguem que você ama, é tão impactante quando você confia e acaba sendo traido. Mas e quando o seu amor vai alem disso? Sera que vale a pena passar por cima do orgulho e sua diginidade para tentar mais outra vez ser feliz?

Se alguem souber como esquecer os momentos bons, como esquecer cada beijo, cada abraço, a primeira declaração, o primeiro eu te amo.  Como se faz para esquecer tudo isso? como se pode esquecer a pessoa que você mais amou, como esquecer alguem que varias cobição. Como esquecer uma pessoa que você passou 8 meses cuidando, ajudando, incentivando, se preocupando .
  Como se faz isso? Ainda não sei como se esquece mas que doi eu já sei antes mesmo de esquecer.